• Equipe Max Consulting

Desinfecção de Pessoas e Ambientes por Névoa de Ozônio

O mais eficaz Sistema para Desinfecção de Pessoas e ambientes no combate ao Coronavirus.


O gás ozônio interfere no metabolismo das células da microorganismos através da inibição e bloqueio da operação do sistema de controle enzimático. Uma quantidade pequena de ozônio é suficiente para quebrar a membrana celular, levando à morte de bactérias, vírus, fungos e esporos. Por mais de 100 anos, o ozônio, tem sido considerado um matador de vírus na natureza e amplamente utilizado por pessoas para desinfecção, esterilização, desodorização e desintoxicação graças ao seu forte poder oxidante.


Diferenciais do Ozônio


Cobertura total: O ozônio criado por geradores de ozônio ou purificadores de ar eletrostáticos pode atingir todos os espaços do ambiente, penetrando onde os panos ou os desinfetantes aplicados na forma líquida não conseguem atingir. Ausência de resíduos: O ozônio (O3) é uma molécula instável e retorna, alguns minutos após a sua geração, para a sua forma estável que é o oxigênio (O2), sendo que o ar normalmente já possui 19% de O2. Conveniência: O ozônio pode ser produzido por equipamentos simples. O equipamento, grande ou pequeno, pode ser usado para uma única sala, um grande espaço público ou modos de transporte público, como ônibus, trens, navios e aviões.


Aplicada em forma de névoa fria, a água hiperozonizada é extremamente eficiente e segura para desinfecção de pessoas, porque os indivíduos só têm contato com as hidroxilas sanitizantes diluídas (HO2 e OH).


Conheça os detalhes do equipamentos e as pesquisas que fundamentam a eficácia do sistema.


https://www.maxconsulting.com.br/tunel-desinfetante-de-pessoas



© 2005 - 2020 by Max Consulting

  • Instagram ícone social
  • Preto Ícone YouTube
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
whatsapp.png