Formação em FSSC 22000 na Ster Bom

Formação em FSSC 22000 na Ster Bom

A Ster Bom é uma moderna indústria que produz e comercializa sorvetes, picolés, água e gelo mineral, polpa de fruta, cobertura, casquinho para sorvete e canudos wafers.

Fundada em 1991 no Rio Grande do Norte, hoje conta com 4 unidades produtivas, 27 lojas próprias e uma carteira de clientes que já ultrapassa 6000 pontos de vendas espalhados por todo estado do Rio Grande do Norte e Paraíba, e em parte dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Alagoas, Sergipe, Bahia e Pará.

Tendo como foco a melhoria contínua, seus processos e produtos são controlados, avaliados e melhorados constantemente visando atender da melhor forma possível o seu cliente.

Neste mês de março de 2018, a empresa contratou a Max Consulting para capacitar 30 de seus colaboradores nos conhecimentos da norma FSSC 22000, incluindo metodologias de auditoria interna. O consultor e instrutor Luís Fernando Mattos ressalta o elevado profissionalismo dos participantes e a excelente estrutura física e operacional da empresa.

A consultora do SGI  Ster Bom, Christiane Nóbrega Bakker, avaliou o treinamento em segurança de alimentos como o melhor já ministrado na empresa: “Todos elogiaram a didática e experiência na área de alimentos do instrutor. Parabéns!”.

Conte com a Max Consulting nos ações de melhorias da sua empresa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ZAP MAX